Início » Especialidades

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suspendisse tortor orci, scelerisque a neque sit amet, ultricies fermentum enim. Curabitur in felis accumsan, porttitor velit eu, faucibus justo. Maecenas laoreet eget neque non pretium. Duis dictum leo mauris, quis mollis diam rutrum nec. Maecenas in euismod justo, at venenatis magna. Cras arcu mi, iaculis eget justo at, bibendum tristique nibh. Fusce placerat quam quis ultricies varius. Etiam pretium, lorem vel auctor posuere, urna purus egestas nunc, in faucibus dolor mauris non tortor. Nulla eget posuere nisi, in porttitor diam. Vivamus vulputate dui in porta sollicitudin. Suspendisse a nulla scelerisque risus porta interdum. Etiam et urna lorem. Sed et tristique enim, sed malesuada justo.

Ortodontia

A Orotodontia é a especialidade responsável por prevenir e corrigir a posição dos dentes e dos ossos maxilares.

Odontopediatria

A Odontopediatria é a especialidade responsável por cuidar da saúde bucal dos bebês, crinaças e adolescentes.

Periodontia

A Periodontia é a especialidade da odontologia que cuida das gengivas, tecido que reveste os ossos que sustentam nossos dentes.

Implantodontia

A Implantodontia é uma especialidade da odontologia que trata da reabilitação oral por meio de implantes dentários.

Dentística

A dentística é a especialidade que busca a prevenção e a manutenção ou restabelecimento da forma, função e estética dos dentes.

Prótese

Próteses dentárias são elementos protéticos que substituem os dentes perdidos ou ausentes.

agende sua consulta. ligue: (61) 3248-3365

Precisa de ajuda?